Empresa Novo Mundo quer instalar indústria e centro de distribuição no Pará

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Na tarde desta segunda-feira (28), no Palácio do Governo, em Belém, o governador Simão Jatene recebeu o presidente da empresa Novo Mundo, Carlos Luciano Martins. A rede de varejo, cuja sede é em Goiânia, chegou ao Pará no ano de 2012. Durante o encontro, que teve a presença do senador Flexa Ribeiro e de executivos da empresa, Carlos anunciou que a rede quer trazer um projeto industrial de fabricação de colchões e estofados para o Estado.

“Como a Novo Mundo tem foco na categoria de móveis, para nós é importante ter a produção desses itens no Pará, já que o volume de itens produzidos é grande e, consequentemente, o custo de frete do sul do país se torna muito alto”, explicou o Carlos Martins.

Como os planos para o Pará são arrojados, segundo Carlos Martins, a empresa quer ter novas lojas, e para isso é preciso ter um bom centro de distribuição que consiga atender não só as unidades atualmente instaladas no Estado, como as novas. Contando com isso, a rede de varejo deseja também montar um centro de distribuição no Pará para atender toda a região. A ideia foi bem aceita. “O governador gostou e quer atender”, disse o presidente do grupo.

Também na tarde desta segunda-feira, Simão Jatene recebeu o novo superintendente da Caixa Econômica no Pará, Severino Ribas. Durante a apresentação, a parceria entre o governo e a instituição financeira foi mantida. Também foram discutidos novos projetos.

Continue lendo...

Fórum 400

Sed hendrerit interdum nibh a rutrum

Nunc orci eros, lobortis id sollicitudin id, placerat nec tellus. Ut nisl magna, bibendum et congue non, aliquet non arcu. Suspendisse nec consectetur orci, in

Destaque

Sed sed libero accumsan nulla consectetur dictum

Etiam laoreet bibendum eleifend. Sed sed libero accumsan nulla consectetur dictum. Proin at tristique nibh. Vivamus consectetur bibendum lectus, at vestibulum nunc scelerisque id. Mauris